agosto 03, 2008

me diz, você:

e agora, o que vem?




será justo colocar toda a causa dessa angústia em possíveis hormônios descontrolados? ser triste e ser mulher é uma coisa um tanto difícil. difícil de saber se está triste por estar ou se tem uma explicação biológica para isso. acho isso um tanto chato. deve ser por isso que descarto biologia das minhas opções para o futuro - mesmo fazendo e gostando Meio Ambiente. gosto das sensações sem lógica, prefiro a alma ao corpo. e por que alminha, alma minha, está assim tão acizentada? parece que o humor muda com o tempo que faz lá fora. parece que o céu comanda nosso coração. mas essa perspectiva é também um tanto naturalista. oras bolas! por que diabos eu tento achar explicações - mesmo que sejam abstratas - para os meus sentimentos? deixem-me sentir, assim, por si só. mesmo que for insuportável, sentir o intolerável... se derramar em lágrimas enquanto a chuva ameaça vir. vem, chove... chove até nunca mais. que venham as tempestades.