junho 15, 2012

sua meia falta me faz falta

sua meia falta me faz falta. por favor, volta. volta inteiro e todo. volta nem que for louco. essa meia coisa me desanda. ando em círculos porque não sei mais onde você pode estar. eu posso esperar. no meio do círculo, eu posso esperar, eu posso esperar nem que ventos derrubem todo meu redor. que derrubem e me mostrem, eu vou esperar. que me tragam você, novamente. faço essa reza, porque não sei apelar. não sei pedir. peço ao acaso que me traga: peço que volte a sentir falta desse ventre quente. quente úmido e pegajoso, o meu. talvez sufocante. eu não queria tanto assim, mas se não for tanto, não sei, faz tanta falta, tanto buraco, tanto vazio. eu ando ao acaso porque já não sei mais por onde andar. se não me deixa te seguir, ando por aí, sem propósito. alma depenada, pequena desgraçada. egoísta até a última ponta: eu queria te pedir pra ficar. queria te pedir todas essas coisas: desculpas obrigadas amos você ficas comigo ficas conosco não deixas. não deixa tudo desfalecer. eu não sei se vou para onde eu vou? estou completamente perdida. queria te prometer, para me dar acalento humano também: poderia ser assim tão fascista. queria te prometer felicidades risadas queria te prometer o que quer que você espere eu serei agradável leve fluida fofa flua. queria te mas eu tão chumbo e tanto - sempre tanto - não sei sou tão oh you silly, stupid pastime of mine. eu queria me livrar disso: eu juro, queria mas também queria, você de volta, você de volta como foi, mas não sei se posso, se posso pedir, se posso se tenho direito a reivindicar but i'm as good as asleep. vamos voltar a dormir como dormíamos voamos voltar voamos voar.  acho que vai estar tudo bem se só dormíssemos se não acordássemos para se eu fosse mais o que sou e menos o que sinto se eu pudesse esperar contar tempo não explodir. se talvez esteja tudo bem e tudo o que eu quero é mais do que, mas se: os seus olhos desviam. tenho tido devaneios profecias desde então tenho tido visões claras e tristes do que somos eu não queria. por vezes mil tive essas visões e nada fiz: apenas o fim latente e óbvio. óbvio! oh well. o fim sempre é óbvio intermitente mas me dói tanto. eu não queria que o fosse, nem o começo do eu vou me acabar nisso tudo: vou me charfurdar em tristeza em melancolia e tudo que resta de mim: caramuja lenta e desesperada tudo o que você poderia odiar: pesada e soturna minhas frases emblemáticas. tudo caminha para isso porque não há jeito de eu não entristecer e se você não pode mais aguentar minha tristeza silly stupid pastime of mine tudo crescerá em exponencial: em exponencial, eu não sei como fugir de mim mesma, eu queria eu queria ser outra, queria fugir, me ajuda a ser outra me ajuda a não ter que dar cada passo como se meu passo fosse pesado, diga: teus pés são tão pequenos, querida, mal fazem diferença no peso do mundo. e se você disser: meus olhos marejados te responderão, mas meus pés em você fazem estrago? mas meus pés em você, eu queria não por os pés, queria te por a alma, a aura, queria te por o que fosse leve, queria te dizer coisas bonitas que te fizesse acreditar na minha boa intenção mas eu não sei se as tenho se as tive se é possível tê-las. se todo esse meu amor é uma ponta de lança encravada em você, se dói, se doeu para colocá-la, se incomoda se ali está, se doerá ainda mais quando você terminar de tirá-la: eu não sei. queria amar brando e pouco queria só te cobrir antes de você dormir dar boa noite. boa noite. and i think if i didn't have to kill kill kill kill kill myself doing it maybe i wouldn't think so much of you.