julho 27, 2014

1

três amigas minhas foram embora. perdi-as aqui dentro também. juntar os cacos do meu quarto. ontem você chegou bêbado e espatifou a garrafa de vidro. fizemos sexo no perigo, você disse, depois que acabou. te olhei insuportável. eu tinha juntado os cacos. três dias sem botar o pé na rua, só o olho. me sinto repentinamente vigiada. ligo a webcam com uma desconhecida. ela pede que eu faça carinho nos meus mamilos espetados. disse isso: espetados. observei minha própria foto por duas horas. são mesmo assustados. como se nunca se soubessem à espreita. espremi-os e ela gostou. mas logo teve de sair. o sumiço dele ainda me impregna. me dá arrepio e dor, uma dor esquisita nos ossos dos pés. talvez porque a última vez que o vi fora ele caído no meio da rua. eu escondida nas sombras. liguei para várias pessoas, ninguém sabe. joguei fora meu chip, me recomendaram. dor na hora de urinar. perdi o telefone das três amigas, esqueci de copiar no papel. não sei se ainda são loiras ou morenas. pedi para uma delas me visitar. nenhuma mensagem de volta.