agosto 02, 2014

fetiçaria

eu preciso olhar mais atentamente para as pessoas. eu preciso olhar nos brancos dos olhos e não só no sorriso grande ou fino, eu preciso olhar prelas com alguma magia, preciso compreender a histeria delas, preciso respeitar a soturnice desenganada. eu queria te encontrar num bar, ficar várias horas num papo sem rédeas. queria te convidar pra ir em casa, ver videoclipes em loop, qualquer coisa, ouvir um samba. quero compreendê-las como um todo e gostar delas, quero compreendê-las como um bloco que habita e se encaixa ou aterroriza meu mundo. não só o meu mundo todo o mundo, que é que você faz, tem olhos sérios demais e os olhos sérios demais assim se encaixam desencaixam. quero gostar delas à medida que elas são. e percebê-las assim. mesmo não gostando, de alguma forma mística, elas desfilam ao mundo e percorrem fileiras fazendo oposição. de alguma forma mística quero gostá-los como uma bruxa os faria para com o mundo. convido-te para tomar um chá de ervas. quero conhecê-los reconhecê-los. preciso. gente mais ou menos que anda a meia a volta, volta, sei lá, que é pra saber, que há. não há só os meus olhos, nem os teus. tem uma doidera, uma ziquizera, entendeu.