dezembro 04, 2011

na casa de ferreiro

o tempo se foi, querida. esse cabelo e essa cara. e a sua avó não é mais gorda. e seu avô que está velho. e ela que não está mais lá. você dizia amor. ela dizia nana. o tempo se foi tão rápido. tudo mudou. parece tão rápido.
ah, dificuldade desgraçada de aceitar a passagem do tempo. a crueldade do fato de que o tempo passa. caralho. eu queria lutar por. mas isso não está mais nas minhas mãos. é tão abominável. que abismo entre nós. que abismo entre mim e o universo. não sei.
eu não sei hoje eu só estou chorando. em casa de ferreiro, a colher é de pau. é de se desesperar. para que serve um cineasta, josé, para que serve uma câmera. para registrar no mínimo. para a memória no máximo. que abominável que você é. eu nunca vou te perdoar. dói tanto.
na casa de ferreiro, ferro quente. é.