novembro 17, 2012

é o bastante

já é aniversário de joão e faz um ano que me peguei sentindo ciúme de você. faz quatro dias que fiz vinte e dois anos mas isso não me vem. um ano daquilo você me olhou perguntou se eu tava bem. tudo bem tudo e você-retina-angulada. faz quase exatamente quiçá quatro meses desde que eu te olhei e disse tremendo o que não sabia direito. um pouco mais desde que minha boca tem gosto de tabaco. faz quatro anos que eu te beijava porque você tinha esse gosto. faz alguns anos que vim te procurando. faz não sei quanto tempo a última vez que eu te vi eu já não lembro. qualquer cena de praia em filme adolescente eu lembro. me beija um-mergulho-quem-sabe. faltam quatro dias pra eu voltar pra lá. estranho jeito de contar de trás-para-frente. talvez seja prenuncio da saudade. é melhor que recomece para que te veja bem. já estou aqui há dez dias. dez-dias-inteiros-e-você. dentro dessa tela vejo o outro que reage a mim. mas o tecnicismo não é tudo meu amor. não é tudo meu-amor. faz dois anos e quatro meses quase cinco desde que você se foi. é lembrar todo dia um buraco ás vezes eu queria lhe dizer que meu olho é contaminado pela falta dela. eu tremi a voz ao lhe dizer mas não vou dizer. passa-adiante-esse-filme que me lasca. faz seis meses exatamente hoje e o céu azul me afirma. faz seis meses que você nasceu gordo e manto-de-amor. um mantra de amor de presente para você. tenho lhe dado a minha voz desde que eu não sei contabilizar quando é que eu comecei a te amar no momento que te vi parado no ponto de ônibus. e teve aquele dia que ele me disse o sorriso dela é engraçado. e o da outra é triste. sorri ela disse passando adiante a erva. fiz café quente há vinte minutos gostaria de uma xícara por-favor. preciso de duas horas para dormir outras duas para escrever. é o bastante para lhe querer.