agosto 29, 2013

é do cheiro da sopa

querida, que saudades. dá-me apertos nos bicos dos peitos só de te pensar. querida. agonia. volta logo para casa. a cama desarrumada te espera. te esquento cuma perna só. querida, sem você, fico pouco. me arranjo debaixo da mesa, com medo. de gato. e o seu gato a me olhar com o fundo dos olhos. não gosto. deixei o bicho sem comer. não vá reclamar. é seu. também não como. só besteiras. acordo de noite perturbado, corro até a cozinha, pensei ter ouvido seu assovio. a cantoria que faz cozinhando às três da manhã. querida deixa disso. dá-me sopa aqui na boca, escorrega no meu umbigo com essa língua quente de tanto provar. cê anda provando demais essas comida. querida, há tempos, sua bunda cresce. quando cê chegar queria me enfiar nela. nunca mais sair. deixa-a grande, não me ouve quando fico amuado. fico mal humorado. falo da boca para fora. mas de boca, só a sua. me engorda. você partiu já há tantos dias que não tenho cuecas limpas. lavei-as hoje. e umas camisas. que é preciso trabalhar. ando trabalhando muito, para não pensar. e que abro a janela chegando em casa. que é pra ouvir o trânsito e compensar a falta. não se preocupe, não entra tanto pó assim. ademais, contratamos alguém para limpar. quero que você tenha mais paz. que seja rainha. como nasceu para. minha. querida, imagine só, levar esta vida. quem me dera, eu pudesse dar. te encher de súditas que te vestiriam, passariam cremes nos seus pés. e você em paz dormiria às duas. depois do nosso amor bem-lavado. uma banheira, querida. é o que nos falta. acho que gritaria menos, você mais. uma banheira larga o bastante para nós. e a empregada a esfregar nossos fluidos. querida, que saudade que me dá pensar nessas coisas. fluidos e tudo isso. seu cheiro, meu bem. promete-me que continuará a fazer a sopa. é do cheiro de sopa que impregna seu cabelo que eu gosto. seu cabelo, seu pêlo, sua porra. te quero aqui, negra e caldo verde, volta logo. antes que o gato morra. ou fuja. volta, se não eu mato. sabe bem que ele não gosta de mim. tem uns olhos bravos. de carinhos, só pra você. e você, não divido mais com ninguém. chega! já é hora de te ter toda. e sem choramingar. quando cê voltar, vai ver a festa que vai ser. eu e esse gato loucos por você. fumigando esse teu cheiro, fuçando tuas tripas. uma delícia. ás vezes o gato me olha e diz que você me deixou. é mentira. você nunca. nos amamos. é amor um laço eterno. e a vida anda dura, mas é preciso aguentar. tudo o mais, eu sei. mas juro que andamos melhor lá no trabalho. a vida vai melhorar. dinheiro, vai chegar. vou te receber com flores caras. é bom um mimo ou outro ás vezes. posso gastar. volta logo.